Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:23

Quatro jovens desaparecidas no CE, três delas em Tianguá, foram encontradas mortas decapitadas

 Marina, Eveline, Júlia e Ana Vitória. Foto: Arquivo pessoal

Quatro jovens, entre elas duas primas, que estavam desaparecidas nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do Ceará, foram encontradas mortas, com marcas de violência nesta quarta-feira (10) e na última sexta-feira (5).

As vítimas são:

  • EM TIANGUÁ
  • Eveline Souza Mendes, de 18 anos;
  • Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos;
  • Ana Vitória, sem idade informada.
  •  
  • EM ITAREMA
  • Júlia Rafaela, de 17 anos.

Conforme familiares, Eveline e a prima Marina sumiram no mesmo dia, em Tianguá, e os corpos foram encontrados juntos na zona rural. Antes disso, a polícia já havia localizado o corpo de Ana Vitória, que estava desaparecida há mais de uma semana no mesmo município.

Já o desaparecimento de Júlia Rafaela ocorreu em Itarema. Parentes informaram que a jovem saiu de casa para ir a uma praia e não manteve mais contato.

Primas mortas
Primas foram encontradas mortas com marcas de tortura na zona rural de Tianguá, no Ceará. Segundo os familiares das duas jovens, Eveline e Marina desapareceram no dia 1º de abril, em Tianguá, em circunstâncias diferentes.

A primeira teria sido abordada por um casal na Rua Adalto Dasmaceno, no Bairro Santo Antônio, que a teria levado até um mototáxi, que saiu com a jovem. No mesmo dia, Marina sumiu após deixar a casa do namorado no Bairro Córrego, também em um mototáxi.

Após nove dias de buscas, a polícia localizou nessa quarta-feira os corpos das duas primas enterrados em uma cova no Sítio Caracol, zona rural de Tianguá. As vítimas estavam com marcas de tortura e uma delas tinha uma corda presa no pescoço.

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram capturados por suspeita de participação na morte das primas e de uma terceira pessoa, todas ocorrida no município. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi registrado contra eles.

Decapitada
Já a jovem Ana Vitória desapareceu também em Tianguá no dia 23 de março, após ser levada da casa da namorada por dois homens, conforme relatos de testemunhas.

O corpo dela foi localizado na última sexta-feira (5), nas proximidades de um campo de futebol. A vítima teve a cabeça decapitada e apresentava várias lesões pelo corpo.

Morta após saída para praia
Já Júlia Rafaela, de 17 anos, desapareceu no último domingo (7), após sair de casa, no Loteamento Novo, na cidade de Itarema, para ir à praia. Desde então, ela não retornou e a família não conseguiu mais contato.

O corpo da adolescente foi encontrado na manhã desta quarta-feira, na zona rural do município de Acaraú, cidade vizinha a que ela morava.

A vítima apresentava marcas de tiros no corpo. A Delegacia Regional de Acaraú é a unidade que apura o caso.

Em ambos os casos, as características é de execução por facções. 

Fonte: G1

Mais de Geral